PRAZO:
O prazo estipulado no ato da compra é baseado no período médio de entrega. A RZ IMPORTS não é responsável pelo serviço de entrega, sendo essa função de responsabilidade integral dos correios. Quaisquer eventualidade que afete o funcionamento da empresa estatal, pode afetar o prazo de sua encomenda.
O Prazo informado é estimado, ou seja, uma previsão de entrega, cabe aos correios realizar a entrega e o cliente se coloca ciente que esse prazo pode ser estendido em eventuais casos para até 20 dias úteis.
A RZ IMPORTS não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo do pedido e que impeça a sua concretização, como por exemplo, greve dos serviços do Correios, problemas com internet, pandemias, etc.
DEVOLUÇÕES:
Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do recebimento do produto.
Realizamos trocas em outras circunstancias como tamanho e desgosto do modelo.
1. Em hipótese alguma retire a etiqueta do tênis, pois não efetuamos a troca apos a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
2. As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A RZ IMPORTS se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
O comprador será o responsável pela devolução do produto, que deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente estar nas condições recebidas.
Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade e com o produto recebido em nossa central, no endereço que consta no nosso CNPJ.
O prazo para a liberação do produto poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e o pedido encerrado.
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita após a analise de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução.